Curso Formula Violão - Aprovei ou Não?

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer a minha opinião sobre o Curso Formula Violão. Já fazia tempo que estava querendo adquirir esse curso e depois de pesquisar algumas opiniões de outras pessoas que também compraram.. resolvi me arriscar e vou dizer pra vocês o que achei...

Fica comigo até o fim pra você entender tudo direitinho, serei breve, prometo!

O que é o Curso Formula Violão e Por que resolvi comprar?

O Curso Formula Violão é um curso de violão 100% online e nesses tempos que estamos vivendo... nada melhor não é mesmo?

Ele é super famoso e muita gente fala super bem do curso e da didática do professor Fábio Amorim.

Eu tenho um violão que ganhei presente da minha avó e nunca tive tempo e nem dinheiro pra investir em aulas particulares pra aprender a tocar o instrumento... e isso sempre me frustrou muito...

Mas, com essa nova era, onde a gente pode aprender tudo de casa... por que não?

O Curso Formula Violão é bom? Funciona Mesmo?

Olha, tenho que te dizer que me arrependo profundamente de ter demorado tanto tempo pra comprar esse curso!

Ele é Fantástico! O Professor Fábio é muito atencioso, tem uma didática perfeita, as aulas são muito passo a passo. Ele tira as dúvidas dos alunos através de lives... é muito bom mesmo!

E o valor do curso é muitooo baixo... sério mesmo, você paga uma única vez e tem acesso imediato e vitalício ao curso, o valor do curso é muitooo pequeno, você aprende muita coisa...

Tipo... em 2 semaninhas eu já estava tocando várias cifras simplificadas de músicas... onde eu aprenderia tão rápido por um valor tão baixo?

Pra que você possa entender melhor o curso e ter uma análise detalhada, ver depoimentos de alunos e conhecer o curso por dentro, vou deixar o link do artigo do site Voz e Violão do Zero.

Acesse o artigo: Curso Formula Violão – Análise Detalhada

Espero que tenha ajudado, não deixe de ler o artigo acima, pois realmente te dá uma noção muito boa sobre como o curso formula violão funciona.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Libid Gel – Pra que serve? É bom mesmo?